Como e ser LGBT na Escócia?
Como é ser LGBT na Europa
Indivíduos LGBT podem adotar, mas não casais do mesmo sexo. Inclui-se adoção de enteados. Proibição de discriminação no emprego com base na orientação sexual. A mudança legal é permitida, porém, requer uma transição "total" e a aprovação do médico ou do tribunal.
Como é ser LGBT na França
Em 2010, a França se tornou o primeiro país do mundo a desclassificar a disforia de gênero como uma doença mental. Além disso, desde 2017, as pessoas transgênero podem mudar seu gênero legalmente sem passar por cirurgia ou receber qualquer diagnóstico médico.
Por que vale LGBT
O "vale" a que ele se refere seria o Vale dos Homossexuais, apelido usado carinhosamente pela comunidade LGBT a um lugar imaginário onde todos viveriam juntos, livres e felizes – o termo foi incorporado inicialmente como uma sátira após comentário pejorativo de uma pastora.
Como é namorar um escocês
Os escoceses são, antes de mais nada, europeus do norte e britânicos, então espere comportamentos semelhantes aos de nacionais de outros países ao redor. Eu acho o pessoal aqui mais aberto que os ingleses (embora mais fechado que os brasileiros, claro), eles conversam mais, e são muito bem-humorados.
Quais países proíbem LGBT
dez. 2021) mostrou que 67 países ainda possuem políticas públicas que criminalizam e punem pessoas LGBT. O documento compilou mais de 900 casos em países onde há leis que “permitem” a homofobia, como Nigéria, Camarões, Egito, Senegal, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita.
É crime ser LGBT na Espanha
Actualmente, a Espanha é um dos países do mundo que permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo e tem uma das legislações mais progressistas sobre temas que afectam a comunidade LGBT, como a adopção ou a alteração de sexo legal, sem necessidade de operações de reassignação.