Como não perder os ganhos do ciclo?
O que acontece se eu não fizer TPC
Efeitos colaterais ao não fazer a TPC Como consequência estes processos podem causar danos no organismo, além de causar problemas de saúde no indivíduo. Os efeitos colaterais incluem queda de cabelo, diminuição do líbido, mudança comportamental, perca da massa muscular dentre outros.
Como evitar a atrofia testicular no ciclo
Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão …
Qual o intervalo de um ciclo para o outro
O ciclo menstrual inicia no primeiro dia da menstruação e normalmente se apresenta como sangramento vermelho vivo, de intensidade variável. É contado pelo número de dias e, embora a definição do ciclo “normal” seja de 28 dias, são considerados normais os ciclos com duração de 21 até 35 dias.
O que tomar depois de um ciclo de Durateston
5- Quais são os medicamentos mais utilizados
- silimarina: responsável pela recuperação do fígado;
- anastrozol: impede que sua testosterona se transforme em estrogênio;
- clomifeno: inibe a produção do estrogênio e restaura os níveis naturais de testosterona;
- tamoxifeno: evita o aumento das mamas nos homens.
3 de mai. de 2018
Quanto tempo para recuperar o eixo
A recuperação de um ciclo pode levar de 3 a 6 meses mesmo com o uso de uma boa terapia pós-ciclo (TPC). O uso de HCG é recomendado na maior parte dos protocolos TPC pelo fato dos níveis de LH e FSH se recuperarem muito antes dos níveis de testosterona.
Pode beber durante o TPC
Fazendo reposição hormonal pode-se tomar bebida alcollica Com moderação, sim. Lembrar que a reposição hormonal tem metabolização hepática, assim como o álcool. Sempre é bom comunicar ao médico assistente sobre o hábito de beber .
Como fortalecer testículos
A vitamina D consegue atuar nos testículos e auxilia na manutenção da sobrevivência e das funcionalidades dos espermatozoides já maduros. Sua deficiência provoca redução do volume de gametas e diminuição da fertilidade masculina. Ela auxilia na espermatogênese, processo de produção de espermatozoides no organismo.