É normal gostar da morte?
É normal gostar de morte
"Ficar preocupado com a morte é muito comum e natural", diz Kesebir em entrevista ao site americano Live Science. Ela conta que a preocupação constante com o fim da vida pode levar a problemas psicológicos, mas que isto só ocorrem em casos raros.
Por que as pessoas gostam de tragédia
É uma função mental de querer saber o que aconteceu, como aconteceu, quem foi o culpado e etc', diz o psicólogo. A proteção é outro fator apontado por Sérgio Oliveira.
Por que eu gosto de ver sangue
Esse comportamento de se machucar e "sentir prazer" pode estar relacionado a algum conflito vivido ao longo da sua vida. É fundamental fazer psicoterapia, para falar dos seus sentimentos, das suas perdas, dos seus medos e das suas emoções.
Como se chama uma pessoa que gosta de ver sangue
O vampirismo clínico, também conhecido como síndrome de Renfield, é um distúrbio psicológico relacionado a uma obsessão por sangue. Este é um distúrbio grave mas raro, sobre o qual ainda existem poucos estudos científicos.
Estou à beira da morte
A reportagem explica que os principais sintomas das pessoas que estão a beira da morte são a alteração do estado de consciência (apesar de muitos conservarem a lucidez até o final), a sensação de afogamento, a dor, alterações alimentares, psicológicas, respiratórias e os quadros de confusão mental.
É saudável beber sangue
De acordo com os médicos, em pequenas quantidades ele não faz mal algum – entenda isso como poucas colheres de chá do líquido vermelho, desde que ele esteja livre de doenças infectocontagiosas. Entretanto, em maiores doses, o sangue pode ser bem tóxico.