O que acontece com John B em Outer Banks?
O que acontece com o John B em Outer Banks
Não, John B não está morto na segunda temporada de 'Outer Banks'. No entanto, ele quase morreu várias vezes. No início da segunda temporada, todos em Outer Banks, incluindo seus amigos e a família de Sarah, pensam que estão mortos. John e Sarah primeiro contatam seus amigos para que saibam que estão bem.
O que acontece com John B na segunda temporada
Na segunda temporada, John B. e Sarah foram dados como mortos, após sofrerem um acidente enquanto fugiam numa tempestade. Só que, na verdade, eles estão indo para as Bahamas, atrás do ouro roubado pelo pai da jovem, Ward (Charles Esten).
O que acontece com John BE Sarah
A resposta curta é sim, John B e Sarah acabam juntos no final de Outer Banks temporada 2. No entanto, eles também se separam no início da temporada. Ambas as partes simplesmente têm bagagem demais para ficarem juntas, com Sarah chateada com a morte de seu pai e John B quase feliz com isso.
Como John B sai da cadeia
Mais uma vez, John B se recupera com nove vidas. No entanto, enquanto rastreia a Cruz de Santo Domingo, ele se enreda com um crocodilo. Embora o crocodilo o lute sob a água por um tempo angustiante, John B consegue escapar do ataque com um corte aparentemente menor em sua perna.
Quando o John B e solto
Quando John B e Sarah voltam para OBX, John é preso pelo assassinato e Ward tenta matá-lo sob custódia. O xerife interino Shoupe age de acordo com as informações dos Pogues, liberando John B e prendendo Rafe, mas a “última confissão” de Ward é o suficiente para eles liberarem Rafe.
Como Ward Cameron sobreviveu
Nos episódios finais descobrimos que ele sobreviveu, tendo planejado tudo para que ele e sua família pudessem escapar com o tesouro. Quando essa revelação acontece, vemos um flashback dele usando material de mergulho, para ficar submerso enquanto o barco explode.
Quando a Sarah é o John B ficam juntos
Durante a maior parte da 2ª temporada, John B e Sarah são uma unidade perfeita. Mesmo que eles enfrentassem desentendimentos e questões de vida ou morte enquanto fugiam, eles permaneceram juntos porque, bem, eles não tinham escolha a não ser confiar no amor entre eles.