O que acontece com Sofia no julgamento?
O que acontece no julgamento da Sofia
Sophia (Marieta Severo) voltará ao tribunal para o julgamento de seus crimes e se mostrará confiante em uma reviravolta. Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, a vilã contará com seu advogado, Maurício (Paulo Betti), para virar o jogo e acusar Clara (Bianca Bin) de armar um complô.
O que acontece com Sophia em O Outro Lado do Paraíso
Sophia (Marieta Severo) vai morrer ao cair de um penhasco no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", no ar dia 11. A informação é da revista "Guia da TV". A assassina despenca do precipício localizado no hospício para onde é levada após ser diagnosticada como psicopata.
Como Clara se vinga de Sofia
A vingança terá três etapas. A preparação de uma emboscada para prender a madame, provar que a rival é autora de quatro assassinatos cruéis no seu julgamento e, por fim, conseguir que a megera vá parar no mesmo lugar onde a vingativa ficou trancada durante dez anos: o hospício.
O que acontece Com xodó em outro lado do paraíso
Xodó (Anderson Tomazini) escapará do assassinato encomendado por Sophia (Marieta Severo) na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro será salvo graças a um milagre de Mercedes (Fernanda Montenegro), que intuirá o crime e invocará forças do além para paralisar o matador.
O que aconteceu com a filha de Sofia
A bebê Sofia morreu com 1 ano e oito meses em 2015. A menina passou por um transplante de cinco órgãos pago pelo governo após uma batalha jurídica e se recuperou da cirurgia. No entanto, ela precisou ser internada por causa de um vírus contraído após o transplante multivisceral.
Quem Sophia matou
Com a revelação de Caetana, Mariano se dá conta que foi Sophia quem matou Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario), já que também foram assassinados por uma tesoura. Caetana e Mariano até comentam sobre a força de Sophia, que matou três homens grandes.
Qual final de Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso
Com todo o problema da Adriana estar entre a vida e a morte, e precisando urgentemente de um transplante de rim, Elizabeth fez tudo o que podia para salvar sua filha… e a decepção maior foi saber que não poderia doar seu rim para Adriana por conta de seu problema de alcoolismo.