O que acontece se não tratar um braço quebrado?
O que acontece se ficar com braço quebrado
As fraturas do braço geralmente resultam de uma queda com o braço estendido. Geralmente, os pedaços fraturados de osso permanecem no lugar ou unidos e, assim, tendem a consolidar-se por si só. Essas fraturas causam dor e inchaço no ombro e no braço, além de limitarem os movimentos do braço.
O que acontece se não tratar um osso quebrado
Os ligamentos (que prendem osso a osso) podem sofrer ruptura (entorse). Os músculos podem sofrer ruptura (estiramento). Os tendões (que prendem músculo a osso) podem sofrer ruptura (rompimento).
Quanto tempo uma pessoa pode ficar com o osso quebrado
Esse novo calo é capaz de evitar que o local da fratura seja movimentado, porém ainda não apresenta a resistência comum de um osso. Progressivamente esse calo ósseo vai sendo substituído por um osso compacto, processo que pode durar até mesmo um ano, a depender do paciente.
Quais as possíveis complicações de uma fratura
Entre as possíveis complicações nós temos os danos aos vasos sanguíneos, os danos aos nervos, as infecções do osso (osteomielite) e até o óbito, devido a grande perda sanguínea (hipovolemia) ou a presença de gordura do osso nos pulmões (embolia gordurosa).
Pode ter relação com o braço quebrado
Fraturei o braço e gostaria de saber se posso fazer relações sexuais ou pode complicar na consolidação do osso fraturado Se não usar o braço,não haverá problema.