Onde tem neve na Argentina?
Onde ver neve em Argentina
Onde tem neve na Argentina
- Mendoza, perto da Cordilheira dos Andes;
- Córdoba, que é uma cidade histórica;
- Centro da Argentina;
- Bariloche, que é referência mundial de estações de esqui;
- Ushuaia, que fica próxima da Antártida.
- San Martín de Los Andes, na região da Patagônia;
Quando e onde neva na Argentina
Pois se você ainda não viveu essa experiência ao vivo e a cores, anote aí: a temporada de neve na Argentina acontece entre junho (principalmente no final do mês) e outubro. E, se você tá a fim de começar a planejar uma viagem para um lugar onde a temperatura fica abaixo de zero, você está no lugar certo.
Tem neve perto de Buenos Aires
2 – Cerro Perito (El Bolsón) É uma estação de esqui mais nova e ainda pouco conhecida, porém com instalações de excelente qualidade. Com 10 pistas e um refúgio de montanha nas imediações, ela fica na cidade de El Bolsón, que tem voos diretos saindo de Buenos Aires.
Onde ver neve na Argentina barato
San Martin de los Andes, Argentina Também próximo a Bariloche, San Martin de los Andes é outra opção econômica para quem quer ver neve na América do Sul. Ao contrário da Villa La Angostura, é uma cidade grande, melhor preparada para recepcionar os viajantes que chegam até a região.
Tem neve o ano todo em Bariloche
O clima em Bariloche: quando neva Teoricamente, as primeiras nevadas começam a cair aos poucos no final de maio e início de junho. Já na cordilheira pode nevar esporadicamente em qualquer época do ano em razão de uma frente fria. A diminuição da frequência das nevadas ocorre a partir do final de setembro.
Quando neva em Bariloche 2022
Bariloche oferece uma temporada prolongada de neve que se estende de junho a setembro inclusive.
Quando neva na Argentina 2022
O inverno na Argentina ocorre nos mesmos meses que aqui no Brasil: de maio até agosto. Porém, a temporada de neve e esqui começa efetivamente no fim de junho e vai até outubro. Portanto, nessa época você poderá desfrutar de um clima na Argentina super frio.