Por que Jorge Jesus foi demitido?
Qual o verdadeiro motivo da saída de Jorge Jesus
O português, porém, deixou a equipe após a conquista do Campeonato Carioca de 2020, aceitando uma proposta para retornar ao Benfica. Assine já! Em entrevista ao programa Bem, Amigos, o comandante revelou que a pandemia o fez aceitar a oferta e que, não fosse por essa questão, nunca teria saído do Flamengo.
Porque Jorge Jesus não voltou para o Flamengo
Ele tinha acabado de renovar, quando chegou a proposta do Benfica e o Mister optou por sair. Muitos consideraram isso como uma “traição” dentro do clube, por mais que estava na época em que a pandemia no Brasil estava no seu ápice e o treinador não tinha familiares morando com ele no Rio de Janeiro.
É verdade que o Jorge Jesus foi demitido
O Benfica confirmou, na manhã desta terça-feira (28), a saída de Jorge Jesus do cargo de treinador – o português está na mira do Atlético para 2022.
O que aconteceu com Jorge Jesus e Flamengo
Insinuações de Jorge Jesus de que estaria disposto a retornar ao Flamengo e espera até dia 20 para decidir seu futuro repercutem mal internamente no clube, que respalda Paulo Sousa. Os corredores do Ninho do Urubu e da Gávea foram agitados durante toda a quinta-feira (5) com a bomba enviada por Jorge Jesus.
O que o Jorge Jesus fala do Flamengo
– Flamengo foi o auge da minha carreira. Apesar de treinar a maior equipe em Portugal, com dez títulos no Benfica, minha passagem pelo Flamengo, para mim, é histórico, não só nos títulos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive jogadores que falavam que me amavam. E diziam que me amavam.
Qual a probabilidade de Jorge Jesus voltar para o Flamengo
Flamengo e Jorge Jesus chegaram a negociar um possível retorno do treinador ao clube no final de 2021, pouco depois do profissional ser demitido do Benfica. As partes, no entanto, não tiveram um acordo e o Fla acertou a contratação de Paulo Sousa – atual técnico da equipe.
O que JJ falou do Flamengo
No dia 5 de junho de 2020, JJ falou à FLA TV sobre a renovação e explicou a opção pela permanência. – Eu neste momento, felizmente, posso escolher o que quiser para a minha carreira esportiva. Foi o que fiz ano passado e exatamente neste ano, continuar no Flamengo. Porque não pus à frente minha carreira financeira.