Porque o Cássio está sendo ameaçado?
O que aconteceu com o Cássio hoje
O goleiro Cássio, vítima de agressão após a vitória do Santos sobre o Corinthians na Copa do Brasil, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido na Vila Belmiro. Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido pelas costas por um torcedor que invadiu o gramado.
Porque tentaram agredir o Cássio
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que Cássio estava deixando o gramado quando um torcedor santista conseguiu ultrapassar a equipe de segurança, invadiu o campo e correu até o goleiro, lhe dando um chute.
Por que Cássio está sendo ameaçado
As ameaças chegaram ao goleiro por meio do personal trainer de sua esposa. Elas foram feitas pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como $heik Caçador. No começo da noite, o atleta se manifestou, disse que não aceita as ameaças e afirmou que busca justiça.
Quantos brasileiros tem o Cássio
Desde que chegou ao Corinthians, Cássio conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, quatro do Campeonato Paulista, um título da CONMEBOL Libertadores, um título da Recopa Sul-Americana e um título da Copa do Mundo de Clubes da FIFA contra o Chelsea em 2012.
Quantas Luvas de Ouro Cássio tem
Na época, o mandatário e o atual diretor de futebol, Roberto de Andrade, já faziam parte do clube e acompanharam de perto a chegada do Gigante. Cássio recebeu um par de luvas de ouro de homenagem aos 603 jogos com a camisa do Corinthians.
Quantos pênalti Cássio pegou do Rogério Ceni
Das 42 cobranças contra ele, defendeu 11, sendo o goleiro com mais pênaltis defendidos nas disputas na história da Libertadores. Ceni ganhou três das quatro disputas por pênaltis e pegou sete das 21 cobranças. Já Cássio venceu a única disputa por pênaltis e pegou dois das seis cobranças.
Qual a punição do Santos
O clube foi punido nesta quarta-feira (10) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo tumulto ocorrido logo após a eliminação para o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro foi condenado a multa de R$ 35 mil e dois jogos sendo realizados com portões fechados. Assine já!