Porque torcedor agrediu Cássio?
Porque agrediram o Cássio
Durante a partida e, também, depois do apito final, torcedores que estavam em um espaço dedicado a santistas arremessaram sinalizadores e bombas em direção ao goleiro Cássio, do Corinthians. E quando ele estava saindo de campo, segundo a polícia, oito torcedores invadiram o gramado.
Quem foi o torcedor que agrediu o Cássio
A Polícia Civil informou nest quinta-feira (14) que o torcedor Gabriel Andrade dos Santos, que tentou agredir o goleiro Cássio na invasão de campo na Vila Belmiro, na noite desta quarta (13), tem antecedente por tráfico de drogas. O goleiro Cássio, do Corinthians, usou as redes sociais para comentar a agressão.
O que aconteceu com Cássio no jogo
Fora do jogo contra o Athletico-PR por conta de uma lesão no pé, o goleiro Cássio deve voltar ao time do Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena. O Timão decide o título com o Flamengo. "O Cássio tem um traumatismo no pé.
O que o torcedor do Santos fez
Na súmula do jogo, vencido pelo Santos por 1 a 0, resultado insuficiente para a classificação da equipe da casa, o árbitro Jean Pierre Gonçalves relatou que torcedores do Peixe arremessaram bombas no gramado, citou a agressão ao goleiro Cássio após o fim do jogo e informou que sete torcedores foram detidos.