Quais foram as mudanças da F1 para 2022?
O que mudou na F1 em 2022
Os pneus ficarão maiores, passando de 13 para 18 polegadas. A novidade deve complicar os pit stops, mas trazer mais estabilidade aos carros. As aletas atrás das rodas diminuirão o fluxo de ar transmitido para a parte traseira do carro e, na parte estética, estão as novas calotas coloridas.
Quais as mudanças na Fórmula 1
Em 2022, a Fórmula 1 alterou a composição dos combustíveis, obrigando as equipes a usarem 10% de etanol. Para 2026, ano em que haverá uma mudança drástica na unidade de potência, a categoria planeja que seu combustível seja 100% sustentável.
O que muda na F1 em 2023
A arquitetura vai mudar para o próximo ano”, acrescentou. O posto de terceira força da F1, no entanto, criou para a Mercedes uma situação que pode ser crucial em sua busca para voltar ao topo: pelo regulamento, ela terá 14% de tempo de túnel de vento a mais que a Red Bull, e essa é a aposta de Wolff.
O que aconteceu com a Mercedes F1 2022
A radical mudança de regulamento pela qual a Fórmula 1 atravessa em 2022 pegou a Mercedes de jeito. Depois de comandar a era híbrida por oito anos consecutivos, a esquadra chefiada por Toto Wolff deixou o papel principal para se tornar uma coadjuvante de luxo.
Quais motores F1 2022
Red Bull Powertrain
A partir da temporada 2022, a Red Bull assumiu as operações da unidade de potência da Honda, e o motor agora se chama Red Bull Powertrain. Entretanto, os nipônicos ainda dão apoio à Red Bull e Alpha Tauri. A fabricante deixou a Fórmula 1 com 78 vitórias, 6 títulos de pilotos e 5 entre os construtores.
O que muda na F1 em 2026
O novo combustível da F1 Como já era esperado, a partir de 2026, a F1 não irá mais utilizar combustíveis fósseis, vindos do processamento de petróleo. A nova mistura será produzida de forma 100% sustentável.
Por que a Globo perdeu a Fórmula 1
A Fórmula 1 não vai mesmo ser transmitida pela Globo em 2021. A emissora confirmou na noite desta quinta-feira (4) ao GRANDE PRÊMIO, por comunicado, que finalizou as negociações com a FOM e a Liberty Media e não conseguiu um acordo.