Qual é a alimentação da rainha da Inglaterra?
O que a rainha Elizabeth não pode comer
Os alimentos proibidos A rainha não gosta de sabores forte. “Ela não come alho, então era proibido e nunca poderíamos usá-lo no Palácio de Buckingham”, revelou o profissional.
O que a rainha Elizabeth mais gosta de comer
Os alimentos mais comuns eram por peixe ou frango grelhado. No caso do peixe, ela gostava que fosse acompanhado de espinafre; e no caso do frango, ela preferia outras saladas. Uma curiosidade é que a Rainha Elizabeth gostava muito de tomar um drink antes do almoço.
O que a rainha não comia
Primeiro vamos ao que a rainha não come: alho! Isso mesmo! A rainha não suporta nem o cheiro e nem o sabor do alho! Quem contou isso foi o chef Darren McGrady, que trabalhou por 15 anos com a família real britânica e revelou esse detalhe da sua alimentação para a revista Marie Claire.
O que a rainha Elizabeth janta
Refeições simples para o dia a dia A alimentação da monarca consistia basicamente em alimentos frescos, naturais e de época. Tanto é que a rainha só consumia frutas da estação. De acordo com o chef pessoal da rainha, Darren McGrady, o menu da monarca consistia em alimentos simples e o mais natural possível.
O que a rainha Elizabeth come no almoço
Alimentação da rainha Elizabeth: almoço No almoço, seu prato favorito era peixe grelhado com espinafre ou abobrinha. Mas, de vez em quando, apostava em frango grelhado com salada — duas opções pobres em carboidratos e ricas em proteínas, fibras e micronutrientes.
Qual a fruta preferida da rainha da Inglaterra
Mangostin
Mangostin: a fruta da Rainha | Hortifruti – Blog da Maçã Paixão por fazer alimentos naturais e orgânicos que cuidam do corpo, da alma e do planeta! Bem-vindo!