Qual a importância do beijo de língua?
Por que beijar de língua é bom
Um beijo de língua estimula o cérebro a produzir substâncias que ajudam o casal a sentir-se relaxado e feliz. É o melhor remédio contra a depressão! Este carinho acelera o ritmo cardíaco e a frequência respiratória e aumenta a temperatura da pele.
O que acontece quando beijamos de língua
O especialista descreve quatro neurotransmissores básicos despertados pelo beijo: dopamina, que nos faz sentir prazer e bem-estar; serotonina, com a qual sentimos excitação e otimismo, embora também possa ter um efeito de raiva e agressão (“nesse caso, há a rejeição ao par”, salienta Bueno); epinefrina, que aumenta a …
O que o beijo de língua causa no homem
Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual. Ativa músculos em todo o corpo, aumenta a atividade do lobo frontal do cérebro e amplia até mesmo o olfato.
Porque tem que beijar na boca
Prazeroso, o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque dos lábios movimenta 29 músculos da face e 32 da língua, num esforço que funciona como uma ginástica facial, ajudando a evitar o envelhecimento precoce, aguça o olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição.
Quanto tempo deve durar o beijo de língua
45 segundos
De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.
O que não se deve fazer no beijo de língua
Descubra 8 coisas que você nunca deve fazer em um beijo de língua
- Nunca tenha pressa!
- Não force!
- Não precisa beijar logo depois de comer!
- Presta atenção no aspirador!
- Tome cuidado com as mordidas!
- Não beije com os lábios ressecados!
- Nunca dê um super beijo em público!
- Controle a saliva!
30 de abr. de 2017
Qual tipo de beijo que o homem considera inesquecível
Beijo no maxilar Trata-se de um meio termo entre o beijo no pescoço e o da bochecha, sendo bem único. Esse beijo também chama atenção para o maxilar másculo dele, o que é sempre um bônus.