Quando o Ferguson se aposentou?
Quando o Ferguson saiu do Manchester United
Alex Ferguson foi treinador do Manchester United entre 1986 e 2013, transformando o clube no mais vitorioso do futebol inglês neste período, conquistando 13 títulos da Premier League e duas Uefa Champions League.
Quantos anos Ferguson ficou no United
Sir. Alex Ferguson dirigiu o Manchester United entre 1986 e 2013. Venceu a Premier League 13 vezes, e ainda conquistou duas Champions, cinco Copas da Inglaterra e quatro Copas da Liga Inglesa.
Quantas Champions O Ferguson ganhou
37 – Títulos conquistados por Alex Ferguson no Manchester United: 12 Campeonatos Ingleses, 5 Copas da Inglaterra, 4 Copas da Liga, 10 Supercopas da Inglaterra, 2 Ligas dos Campeões, 1 Recopa, 1 Supercopa Europeia, 1 Copa Intercontinental e 1 Mundial de Clubes da Fifa.
O que aconteceu com Sir Alex Ferguson
Segundo um comunicado, o lendário treinador, de 76 anos, sofreu uma hemorragia cerebral. – Sir Alex Ferguson foi submetido a uma cirurgia de emergência hoje para uma hemorragia cerebral. O procedimento foi bem realizado, mas ele precisa de um período de cuidado intensivo para otimizar sua recuperação.
Qual técnico ficou mais tempo no Manchester United
Sir Alexander Chapman Ferguson
Nascido na Escócia, no dia 31 de dezembro de 1941, Sir Alexander Chapman Ferguson, ou simplesmente Alex Ferguson, é o treinador que por mais tempo dirigiu o Manchester United. A vitoriosa trajetória do comandante nos Diabos Vermelho se encerrou no meio do ano de 2013, após mais um título inglês conquistado.
Quanto Manchester United pagou no Sancho
Agora é oficial! Depois de uma longa novela, o Manchester United finalmente anunciou a contratação de Jadon Sancho, que estava no Borussia Dortmund. Os Reds Devils pagaram 85 milhões de euros (R$ 519 milhões) pelo inglês, que assinou contrato de cinco anos.
Qual o treinador que ficou mais tempo em um clube
Ele se chama Alexander Chapman Ferguson, tem 71 anos e nesta quarta-feira anunciou sua aposentadoria. Afirmar que foi o melhor é muito subjetivo, mas foi sem dúvida o maior técnico de todos os tempos do futebol.