Quanto tempo posso ficar na sala vip Mastercard?
Quanto tempo pode ficar dentro da sala VIP
4 horas
O tempo que você pode ficar nesses espaços exclusivos também varia de sala para sala. Normalmente, você pode ficar de 3 a 4 horas em salas em que a chave de acesso é o seu cartão de crédito. Já nas salas VIP oferecidas pelas companhias aéreas, nem sempre existe essa limitação.
Quantas vezes pode usar a Sala VIP Mastercard
Cartão BTG+ Mastercard Black – Os portadores do cartão têm direito a 2 acessos gratuitos aos lounges do LoungeKey por ano. Cartão Banrisul Mastercard Black – Os clientes têm direito a 1 acesso gratuito a salas VIPs por ano.
Como funciona o acesso à sala VIP Mastercard
Há duas maneiras de acessar salas VIP. Primeiro, basta apresentar seu Mastercard qualificado e mencionar a LoungeKey aos funcionários da sala VIP. Outra alternativa é apresentar o código digital de acesso à sala VIP disponível depois de se cadastrar para uma conta on-line no site ou no aplicativo.
Quantas horas pode ficar na sala vip de Guarulhos
* As taxas de entrada para adultos é de R$ 180,00 para um acesso ao lounge de 3 horas. * Os clientes AMEX Platinum e Centurion, Visa Airport Companion App e DragonPass podem desfrutar de acesso complementar.
Quanto tempo posso ficar na Sala Vip Bradesco
A sala VIP Bradesco do aeroporto de Guarulhos é exclusiva para passageiros que estão embarcando em voos nacionais no terminal 2. A sala fica situada dentro da área de embarque, no 1º andar, onde o acesso pode ser feito via elevador ou escada rolante). O espaço fica aberto das 6h às 23h.
Pode passar a noite na sala vip
É possível passar a noite no aeroporto Conta com três terminais que permanecem funcionando 24 horas; por isso aqueles passageiros que precisam pegar voos de conexão ou partida de madrugada ou pela manhã muito cedo, se quiserem, podem passar a a noite no aeroporto mesmo.
Quais cartões Mastercard dão acesso à sala VIP
O LoungeKey é um programa de acesso às salas VIP oferecido pelos cartões Mastercard Black ou Visa Infinite, emitidos no Brasil, independente da instituição financeira que o emitiu. No total, são em torno de 1.000 lounges espalhados por aeroportos pelo mundo.